terça-feira, 13 de abril de 2010

Identificação

E tem aquelas pessoas que a gente sempre se pergunta se está viva, trabalhando onde, como vai a saúde, pessoas como a Sonia Braga, lembra dela? Ela está viva. Apareceu no Rio de Janeiro para ajudar a empacotar donativos para as vítimas dos temporais de dos últimos governos.

O Estadão acabou de estampar uma foto dela agorinha há pouco. O jornal não informa porque ela não apareceu em Santa Catarina ou mesmo em São Luís do Paraitinga. Mas não há de ser nada, pois logo mais podem precisar dela em algum outro lugar. Vítima neste país é que não há de faltar.

A foto do Estadão traz legenda, recurso que sempre foi da maior utilidade e que tornou-se imprescindíve nestes tempos em que atriz muda de cara ao revés. Vai ficando cada vez mais nova. E o chato é que não volta a ser o que era, o que seria uma dádiva no caso de Sonia Braga, pois não é sempre que temos de volta uma Gabriela.

A atriz está outra coisa. Outro nariz, outra bochecha, queixo esticado e liso e aquele bico estranho de sempre. Agora é assim nas nossas artes. Atriz brasileira precisa de crachá, senão nem o porteiro da emissora deixa entrar para trabalhar.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: