quarta-feira, 16 de junho de 2010

Armação no Twitter

Já estou vendo a hora em que o deputado André Vargas vai ser proibido pela coordenação de campanha de Dilma Roussef de usar o Twitter. O petista já andou aprontando, quando espalhou em seu Twitter um boato de que a TV Globo não divulgaria uma pesquisa para favorecer José Serra. É claro que a Globo deu os resultados e Vargas, rapidinho, eliminou as notas de seu Twitter. Mas teve este ato flagrado por gente que estava de olho no que ele escreve.

A mais nova de Vargas é um post sobre a campanha eleitoral no Paraná, onde o PT tenta criar uma situação que favoreça a candidatura da mulher do ministro Paulo Bernardo para o Senado.

O texto do petista em seu Twitter: "@deputadocaito Precisamos ter juizo nesta hora meu irmão.Podemos DAR A ELEIÇÃO PRO BETO se não armarmos a disputa adequadamente".

O Beto, a que ele se refere, é o tucano Beto Richa, prefeito de Curitiba que está a frente nas pesquisas. A gente sabia que o PT é um partido da armação, o que eles tem demonstrado muito bem nesta eleição, até com a volta de seus aloprados fazendo dossiê, mas deve ser a primeira vez que um deputado petista confessa isso publicamente. Ah, ainda vão tirar o Twitter desse companheiro.
......................
POR José Pires

Nenhum comentário: