quarta-feira, 2 de junho de 2010

Equipe de Dilma aumenta currículo de Oliver Stone

Falei ontem aqui sobre o trabalho de assessoria de imprensa feito pela campanha de Dilma Roussef para o cineasta Oliver Stone. Finalmente ele encontrou uma assessoria à sua altura.

Agora vejo mais uma trapalhada de destaque da turma de Dilma. No vídeo postado no site da candidata, Stone aparece como "ganhador de três Oscars", sendo um deles pelo filme ‘O Expresso da Meia-Noite”.

Mas seria bom deixar claro que “O Expresso da Meia-Noite” não é de Oliver Stone. Este filme foi dirigido por Alan Parker. Stone fez apenas o roteiro, adaptado do livro de outro autor. Mas sempre é bom valorizar os apoiadores.

São coisas da assessoria de Dilma. Mas este descuido com a biografia do cineasta paparicador é até compreensível. Deve ser vício. Dilma também gosta de aumentar currículo, tanto que passou anos identificando-se como doutora sem nunca ter feito doutorado algum.

Mas, como já disse, assessorias correspondem sempre à qualidade da chefia. Nada mal que Dilma e Stone tenham a mesma turma trabalhando para os dois.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: