domingo, 27 de junho de 2010

Ziquizira de Lula pega Lampard e contagia a Inglaterra

A Inglaterra perdeu feio agora há pouco para a Alemanha. A goleada foi de 4 a 1 e tirou os ingleses da Copa do Mundo. A urucubaca parecia estar em campo jogando contra a seleção da Inglaterra e atingindo especialmente o meia Frank Lampard. Vejam a expressão de Lula quando ganhou no ano passado do técnico Felipão uma camisa do jogador.

Lampard teve um gol legal anulado pelo árbitro e foi responsável por uma jogada que acabou dando um gol para o adversário. No primeiro lance de azar, uma bola chutada por ele bateu no travessão e quicou dentro do gol antes de ser agarrada pelo goleiro alemão. Mas o juiz não confirmou o gol claro. Em outro lance azarado, numa cobrança de falta Lampard chutou a bola contra a barreira, criando a possibilidade de um rápido contra-ataque alemão que resultou no terceiro gol da Alemanha.

Com já dissemos aqui, aqui e aqui, mesmo quem não acredita em bruxas sabe que é bom ficar longe do pé-frio do Palácio do Planalto. Esta é mais uma prova da pesada energia do azarento, que ostenta uma extensa lista de esportistas prejudicados. O episódio de Lampard comprova inclusive que a uruca do petista pode até mesmo ser repassada, como parece ter acontecido com a seleção da Inglaterra.
......................
POR José Pires

2 comentários:

Amanda disse...

Ele é mesmo cara!!!! Sai de Perto!!!

Zagueiro disse...

Por que esse seca-pimenteira não vai azarar a seleção argentina?