quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sala de leitura

Lula fala, a gente escuta e comenta. Fazer o quê, não? Afinal, ele é o presidente da República.

Hoje no Ceará ele disse o seguinte, sobre o dossiê contra o pré-candidato José Serra: "Olha, com todo respeito que tenho a vocês [jornalistas] e por todo respeito que eu tenho a mim, eu tenho coisa mais séria para fazer do que discutir dossiê do PSDB. Eu conheço essa história do dossiê do PSDB. Eu não falo disso porque a matéria que falou do dossiê é uma coisa tão absurda que se algum de vocês parasse trinta segundos para ler o dossiê, vocês falariam: é mais uma armação que está em jogo".

Bem, de livro ele já confessou que não gosta. Mas a frase dá a entender que entre uma esteira de ginástica e um dossiê, ele fica com o último.
......................
POR José Pires

Nenhum comentário: