sexta-feira, 18 de junho de 2010

Leão azarado

A situação da seleção da Inglaterra nesta Copa do Mundo está péssima. Empatou de zero a zero hoje à tarde com a Argélia, algo que espantou até o técnico argelino. "Pensava que os ingleses eram melhores", ele disse. Bem, é que ele não sabe o que nós sabemos.

A Inglaterra era um dos times mais favoritos e agora divide a segunda colocação com os Estados Unidos, com um problema: os norte-americanos levam vantagem na contagem de gols. Parece incrível, mas os ingleses fizeram apenas um gol até agora. Na semana que vem terão que jogar muito para não voltarem bem cedo para a ilha. E terão que ter um santo forte para vencer o desafio da próxima semana.

Mas será difícil. O time deve estar muito por baixo psicologicamente com esta maré de azar. Teve o frangaço da primeira partida e até trocaram de goleiro. E o Lampard, ah, o Lampard... bem, o Lampard era uma esperança para o time e esta copa poderia ser aquela na qual ele mostraria suas qualidades de craque. Mas ele acabou não jogando nada nas duas primeiras partidas.

Que urucubaca, não? E tudo por uma imprevidência impressionante do Felipão.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: