terça-feira, 29 de abril de 2008

O importante é prevenir

Há cerca de dois meses o deputado Paulinho Pereira da Silva, o Paulinho da Força, andou espalhando sua intenção de copiar a Igreja Universal do Reino de Deus e passar a processar veículos de imprensa e jornalistas pelo país todo. Na época o deputado anunciava que seriam de mil a duas mil aões para complicar a vida dos jornalistas. “A Igreja Universal cai ser fichinha”, ele disse como uma comparação com a tática da igreja de Edir Macedo.

E agora aparece a investigação da Polícia Federal sobre a quadrilha que atuava prometendo liberar empréstimos do BNDES, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. A investigação chegou em assessores da Força Sindical e até no vice-presidente do PDT em São Paulo. O presidente é Paulinho Pereira da Silva, o Paulinho da Força. O relatório da Polícia Federal aponta o deputado, que também é presidente da Força Sindical, como chefe da chamada “quadrilha do BNDES”.

A pergunta lógica que não pode ser calada é a seguinte: será que as ameaças do deputado Paulinho da Força eram uma medida preventiva?
.........................
POR José Pires

Um comentário:

Fusca disse...

Acertou em cheio, elles partem do pressuposto de que a melhor defesa é o ataque. Depois de se refestelarem em festas regadas a champanha importada comemorando o presentinho do presiMente (Imposto Sindical FOREVER), precisam rechaçar as críticas, principalmente se abrirem a caixa-preta do BNDES e dos Fundos de Pensão, fraternalmente divididos entre todas as colorações de sindicalistas, com prioridade para o chefão dos sindicatos.