quinta-feira, 24 de abril de 2008

Incompetência fantástica

Todo mundo se defende neste caso da morte da menina Isabella, mas algumas justificativas acabam pegando mal. O repórter Valmir Salaro negou que tenha feito acordo para conseguir a entrevista exclusiva com Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que foi exibida no último domingo no Fantástico.

Então fica chato. Se não houve acordo, pelo que deixou de perguntar na entrevista o repórter e editores do Fantástico são incompetentes.
........................
POR José Pires

Um comentário:

Fusca disse...

E o presiMente defende os criminosos. Foi assim com o mensalão, mensalinhoSeverino, Gamecorp, dossiê 2006 e 2008, João Hélio (esbravejou contra a redução da maioridade penal), crime organizado ("se pensam que vão acabar com a criminalidade tratando bandido na porrada"... etc.), com as leis de Lulla 10792 e 11464 - esta lei de 2007 favorece todos os perpetradores de crimes hediondos: prestem atenção, a culpa é do autor e signatário Lulla e não dos juízes obrigados a seguir essas leis, pela liberdade dos monstros do crime como Helias Maluco, assassinos de Dorothy e Farah Jorge (cirurgião da Marisa) Farah.