quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ziraldo e Jaguar são repudiados na internet



Ziraldo e Jaguar vão por a mão numa baita grana, mas arrumaram sarna pra se coçar. Já rola na internet um abaixo-assinado de repúdio aos dois. E cresce rápido: ontem à noite estava com cerca de 500 assinaturas e hoje já tem quase mil.

O documento tem como título “Repúdio às imorais indenizações de Ziraldo e Jaguar” e traz uma epígrafe interessantíssima, feita por um colega deles de O Pasquim, o humorista Millôr. É uma observação exatamente sobre a indústria que virou a concessão de indenizações, a chamada Bolsa Ditadura, da qual Ziraldo e Jaguar agora fazem parte. A epígrafe é a seguinte seguinte: “Então eles não estavam fazendo uma rebelião, mas um investimento."

É como fica agora a história de Ziraldo e Jaguar, que eles próprios conspurcam na reta final. Por conseqüência, fizeram uma sujeira na história de O Pasquim.

E o Sig? Não resisti em revelar a verdadeira identidade do símbolo de O Pasquim, criado pelo novo pensionista do Estado, Jaguar. Sig não é um rato. Na verdade, era o cofrinho do Jaguar.

E para ler o texto de repúdio à mamata que encheu os bolsos dos dois cartunistas, clique aqui. Aproveite e assine o abaixo-assinado. Pelo menos para os dois saberem que não estão agradando.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: