quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A elite distribui ovos

Boninho vai assumir a direção do programa "Mais Você”, de Ana Maria Braga. E o que é que temos com isso? Já explico. Acontece que a piada que corre na internet é que a presença de Boninho na direção do programa vai fazer Ana Maria Braga apresentar muitas receitas com ovos.

A piada é por causa de um vídeo caseiro postado no site Youtube em que Boninho e uma porção de gente rica revela seu esporte predileto: jogar ovos das janelas de seus super-apartamentos nas pessoas que passam embaixo.

Boninho é diretor do Big-Brother Brasil. E foi vítima de um “Big-Brother” caseiro. No vídeo, os ricaços fazem uma lista daquilo que jogaram pela janela: vassoura, cigarro, camisinha, garrafa de bebida, ovos, panela, balde d’água. José Bonifácio Sobrinho, o pai de Boninho e ex-todo poderoso na Globo, conta que já jogou uma mulher.

Mas é Boninho que revela ser um adepto fanático do esporte. Ele revela, em close para a câmera, que jogou muito ovo nas pessoas. “Taquei muito ovo pela janela”, ele conta “acertei muita vagabunda em São Paulo”. E ainda dá uma receita para o ovo apodrecer mais rápido.

O vídeo tem sido retirado do Youtube, por motivos óbvios. Vai e vem, porque a rede de internautas é ágil para repor. Ainda há pouco estava lá. Vale a pena ver: clique aqui. É um excelente retrato da elite brasileira.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: