segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A insegurança afeta até os ladrões
Com o perdão dos politicamente corretos, a situação está mesmo preta. Em Maringá, depois de preso pela polícia, um ladrão reclamou da insegurança. E não estou falando de nenhum político aproveitando o avanço da criminalidade para começar sua campanha, já que no ano que vem teremos eleições.

É ladrão comum mesmo. A notícia saiu em “O Diário do Norte do Paraná”, de Maringá. Depois de ser preso pela polícia após invadir três casas, Jorge Luiz Mello Júnior reclamou da violência na cidade. "Maringá está muito violenta. Precisa de mais policiais nas ruas", ele disse em entrevista ao radialista Geraldo Irineu, da rádio Cultura AM. Júnior disse que foi assaltado depois de praticar um dos furtos.

A polícia teve dificuldade em recuperar os objetos furtados. Segundo o ladrão, uma carteira e um celular tinham sido roubados por uma gangue do bairro.

“Vim de São Paulo há quatro meses e logo no meu primeiro assalto sou assaltado”, ele disse na entrevista.

A insegurança é tão grande que logo vamos ter ladrão fazendo seus roubos com o segurança ao lado. Bem, isso nós já temos. E alguns até dão entrevista coletiva na inauguração do roubo.
.........................
POR José Pires

Nenhum comentário: