quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Mainardi e sua anta que também é nossa
Lula disse que depois que virou adulto não viu mais a Playboy, o que é um caso bem estranho, pois depois de adulto ele até deu entrevista para a revista. Era sindicalista de esquerda ainda e a revista deu espaço para ele em uma época em que isso não era fácil. Normal, é apenas mais um prato cuspido depois que Lula nele se fartou.
Porém, se não vê mais a Playboy depois de adulto, Lula tem algo para ler: saiu o novo livro de Diogo Mainardi. O título é sugestivo, Lula é Minha Anta, e reúne os textos do colunista da Veja publicados neste ano. São as porretadas e denúncias que evidentemente devem interessar aos petistas, que lêem Mainardi ávidamente, mesmo que escondido.

É igual ao Lula. Cercado das maiores sem-vergonhices que já se viu neste país (olha aí de novo!) e quer fazer moral dizendo que não vê fotos de mulher nua.

Diogo Mainardi escreve com frases curtas, com objetividade e ironia. O humor é seco, bem colocado. Ele escreve com objetividade. É fácil de ler, Lula não vai ter dificuldade. E também vem sem mulher pelada: até o Lula pode ver depois de adulto.
........................
POR José Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

Anta ou Mula?