quarta-feira, 26 de maio de 2010

Toc, toc, toc, torcida brasileira!


Ninguém precisa de incentivo para torcer contra a Argentina em Copa do Mundo, mas o técnico Maradona acaba de dar mais um motivo para isso. Ele vai ficar pelado em público se a Argentina ganhar a copa. Puxa vida, o mundo precisa evitar um espetáculo grotesco desses.

Mas o Brasil tem mais problemas que a Argentina, sendo que o mais grave acabou de acontecer em Brasília. Veja em primeira mão na foto que acabei de pegar na Secretaria de Imprensa da Presidência da República: a Seleção cometeu mesmo a imprevidência de ir visitar o pé-frio.

Avisamos sobre o perigo. Até publicamos provas sobre o assunto, na famosa lista de vítimas do seca-pimenteira, mas não teve jeito. A ziquizira está feita. Agora a torcida brasileira vai ter que fazer um esforço extrordinário, bem maior do que já estava sendo exigido pela Seleção do Dunga.

Lá no fundo da foto dá para perceber o ministro dos Esportes, Orlando Silva, e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, conversando animadamente, talvez combinando a divisão da tapioca da Copa de 2014, no Brasil. A tranquilidade do Lula faz a gente crer que a tapioca dele já está garantida.
.......................
POR José Pires

3 comentários:

Newton Moratto disse...

A lista está a merecer uma atualização. Não se pode esquecer de colocar no rol o filme "Lula, o filho do Brasil", insucesso total de bilheteria, muito embora haja dúvida se o desastre da película se deu em razão do Lula ser pé-frio, ou se foi falta de conteúdo. Pode ser, também, as duas coisas juntas.

Armando disse...

Agora azarou mesmo. A seleção desse Dunga já não é lá grande coisa e depois dessa secada a coisa fica ainda mais perigosa em campo. Haja figa para afastar essa ziquizira.

Desportista disse...

Agora é que a vaca vai pro brejo. Xô, pé-frio!