sexta-feira, 7 de setembro de 2007

De pai para filho

É como dizia aquele corrupto para o filho: meu filho, um dia 20% de
tudo isso será teu.

E o agnóstico dizia: meu filho, um dia tudo isso será ateu.

E a feminista: meu filho(a), um dia tudo isso será teu e não
desses machistas.

Já o Renan Calheiros: minha filha, um dia toda essa boiada será tua.
“Boiada? onde papai”? Esquece, filha, acho que você anda muito
influenciada pela mamãe Mônica.

E o empresário brasileiro: meu filho um dia tudo isso que seria teu
será dos chineses.

E o José Dirceu: meu filho, um dia tudo isso será teu porque eles
não tem prova nenhuma contra mim.

O militante do MST dizia: meu filho, um dia tudo isso será teu. Mas
vamos ter que invadir primeiro.

E o presidente Lula: meu filho, um dia tudo isso será teu... mas não
estou vendo nada!
........................
POR José Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

A do Lula é ótima. O cara nãom sabe nem o que acontece na casa dele, nem em lugar nenhum. Ou será que sabe e está fingindo?