sábado, 8 de setembro de 2007

Mais uma Veja para Renan Calheiros ler com ódio

A revista Veja está se especializando em pregar sustos no senador Renan Calheiros. Em suas páginas é que foi revelada a história de Mônica Veloso, a ex-amante com quem o senador tem uma filha, e também suas estranhas relações com o lobista da empreiteira Mendes Júnior. O fato acarretou no processo por falta de decoro na Comissão de Ética do Senado, que pode custar seu mandato.

A Veja desta semana traz mais denúncias graves contra Calheiros, mas isso está se tornando tão usual que nem capa deram para o assunto. A capa ficou com uma matéria sobre a língua portuguesa. Para a denúncia contra o senador reservaram destaque no canto esquerdo da capa com a seguinte chamada: “O ex-genro do lobista conta a Veja: Renan era chamado de chefe”.

Mais um chefe na parada? É o que parece. A reportagem traz denúncias que complicam ainda mais o senador Calheiros. E faz a gente se perguntar, como eu já disse aqui, não o que mais o senador andou fazendo, mas o que ele ainda não fez.
........................
POR José Pires

2 comentários:

Anônimo disse...

o filho do presidente, Fábio Lula da Silva, o Lulinha, acaba de comprar uma casa de frente para o mar, "pé na areia", com elevador e tudo, no condomínio Hanga Roa, em Bertioga.

Os negócios da Game Corp devem estar indo de vento em popa...."Cesar Giobbi
www.reajabrasil.blogspot.com

Anônimo disse...

A gente já se pergunta qual vai ser a nova treta do senador na semana que vem. O que vem mais por aí de coisa suja. Não acaba mais.