sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Paulo Henrique Amorim na tropa de choque de Renan Calheiros

Dentre as inúmeras revelações da mais baixa desfaçatez no pós-absolvição de Renan Calheiros, atitudes que apesar de não causar surpresa não deixam de chocar pelo que envolvem em dissimulação e falta com a verdade dos fatos, destaca-se a posição do jornalista Paulo Henrique Amorim, em seu blog na internet.

Já havíamos tomado conhecimento de coisas como os senadores do PT Serys Slhessarenko (MT), João Pedro (AM) e Ideli Salvatti (SC), Fátima Cleide (RO) e Mercadante, de São Paulo), em confraternização em um canto da sala da sessão, dizendo em voz alta que são a “bancada da abstenção”. Faltou apenas um bailado à moda da notória “dança do Mensalão” da ex-deputada Ângela Guadagnin.

A auto-exposição da “bancada da abstenção” já parecia muito ofensiva para o bom senso, mas Paulo Henrique Amorim foi além. Aparentemente o jornalista resolveu carimbar de vez e em público a carteirinha de jornalista chapa-branca. E conseguiu.
.........................
POR José Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulo Henrique Amorim defende o governo Lula mesmo com unhas e dentes. Qualquer coisa é motivo para ele atacar que critica o governo.