terça-feira, 11 de setembro de 2007

Incidente internacional no Senado


Você sabia que existe uma Polícia do Senado Federal? Pois existe. Foi criada em dezembro de 2002 e inclusive já teve questionada sua constitucionalidade. Mas está aí, pronta para entrar em ação.

E não é que entrou? Pois a tal Polícia do Senado Federal – ah, conta outra, vai... – mandou um ofício a todos os servidores do Senado proibindo a visitação neste 12 de setembro, dia em que o país todo torce para que o presidente da Casa, Renan Calheiros, seja cassado.

A Polícia do Senado Federal – ah, não inventa... – também exige que neste dia todos os servidores utilizem o crachá em local visível. O servidor que não tem crachá também é alertado para se virar, correr atrás de um, enfim, que o elemento não apareça sem crachá.

O ofício da Polícia do Senado Federal – ah, não tô acreditando... – não esclarece se pretendem chamar observadores internacionais, o Jimmy Carter ou a ONU. Também não dizem nada sobre a possiblidade de George W. Bush mandar os marines para o lago Paranoá.
PEGA! O distintivo da Polícia do Senado Federal – ah, pára com isso... – roubei do site deles. Mas tô limpo, o Noblat roubou primeiro. Eu vi no blog dele, quando afanei lá esta informação.
........................
POR José Pires

2 comentários:

Anônimo disse...

Chama o ladrão, chama o ladrão.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.