quarta-feira, 16 de julho de 2008

E Amorim, o ex-ídolo dos petistas?

Deu chabu mesmo. A tendência é que o silêncio se espalhe entre os chapa-brancas. Será algo parecido com a indignação em torno da demissão de Paulo Henrique Amorim do provedor IG. Com a notícia da dispensa de Amorim, na época um ídolo incondicional dos petistas, houve um início de indignação em sites e blogs chapas-brancas. Foi cogitado até de ser feita uma campanha de boicote ao IG pela internet.

Mas a revolta foi abafada com rapidez e hoje Amorim já é tratado como inimigo. Acontece que a causa da demissão do blogueiro foi a compra da Brasil Telecom pela Oi, coincidentemente uma fusão do interesse do governo Lula e que tem que passar por cima da legislação e na qual Daniel Dantas é uma peça especial.

Amorim está feliz da vida, é claro. O negócio se complicou e ele foi um dos primeiros a gritar contra a supeita fusão da Brasil Telecom com a Oi, que ele chama de "BRoi". Ele continua na ativa, mandando artilharia de seu novo endereço na internet. Mas as hordas petistas não comparecem mais para aplaudi-lo nos comentários
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: