quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pelo telefone

Ontem Lula soltou uma sobre a Operação Satiagraha na tentativa de embaralhar a situação política péssima para seu governo. Um jornalista perguntou o que ele acha da conversa entre Gilberto Carvalho e o ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh e ele saiu com essa: “Se você ligar para mim quem vai atender vai ser o Gilberto Carvalho. Peça a Deus para seu telefone não estar sendo gravado, senão vai aparecer a sua conversa”.

Bem, quem tinha o telefone grampeado com a permissão da Justiça era o companheiro de Lula, o ex-deputado Greenhalgh. Então, usando o modo de falar do Lula, se você ligar para Greenhalgh, que é do Diretório Nacional do partido de Lula e agia como lobista de Daniel Dantas, aí sim, o risco é maior do que ligar para Carvalho. Ou não?

Mais uma coisa, sempre falando do jeitão do Lula, se você ligar para o Gilberto Carvalho tratando assuntos de Estado de modo ético e sem a necessidade do uso do tráfico de influência ou coisas piores, então pode deixar Deus de lado. Se o telefonema estiver sendo gravado não haverá problema algum. Para os dois lados da conversa.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: