quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ligue djá!

E você, já ligou para o chefe-de-gabinete da presidência da República, Gilberto Carvalho, para ele resolver aquele probleminha seu? Ele disse que faria para qualquer um o que fez para o ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh.
.........................
POR José Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

Jota:
Eu telefonei para o Carvalho. A atendente me perguntou quem iria falar. Identifiquei-me pelo nome e profissão, e adiantei que estava com uns probleminhas para solucionar na policia federal e em alguns ministérios. Então perguntou-me se eu era do diretório do PT (veja que na indagação há algo de implícito). Minha resposta foi negativa, por óbvio, ao que ela, de modo educado, redarguiu: O dr. Carvalho não irá atendê-lo meu senhor. Acrescentou que eu deveria me filiar primeiramente ao partidos dos trabalhadores. Agradeci a sugestão, mas que preferiria mesmo ficar sem solucionar as questões ministeriais e policiais que pretendia ver solucionadas. Afinal, pensei comigo, não iria arrumar um problemão, para resolver alguns probleminhas.
Se alguém estiver pensando em telefonar para o Dr. Carvalho para levar suas reivindicações, sugiro que contrate o Dr. LEG, conhecido também pela alcunha de "Gomes". Não esqueçam de algumas senhas que devem ser pronunciadas, como por exemplo, se ouviu o grito da menina. Há outras senhas ainda, relacionadas com ratos, macacos, cachorros etc. Não se preocupe em responder a senha de modo correto. Basta finjir que entendeu o código corretamente, e, então, responda de modo enigmático. O interlocutor poderá pensar que mudaram o código na última reunião que não compareceu.
Acredito que vai dar certo. É o caso de tentar.
Newton Moratto