terça-feira, 8 de julho de 2008

A melhor fonte

Quem tem seguido muito bem até agora a história de Dantas é o jornalista Bob Fernandes, primeiro na revista Carta Capital, editada por Mino Carta e onde ele foi redator-chefe até 2004, e agora na página da internet Terra Magazine, abrigada no portal Terra.

Outro jornalista também muito bem informado sobre a carreira do dono do Oportunitty é Samuel Possebon, editor da revista Teletime, especializada no mercado de telecomunicações. Os dois acompanham os movimentos de Dantas desde a privatização da Telepar, em 1998, no govero tucano.

Desde o início da manhã o Terra Magazine tem publicado o melhor material sobre as prisões deste 8 de julho, muito bem definidas por Bob Fernandes como “o mais profundo mergulho nos intestinos do Brasil”, e promete boas informações no seguimento desta ação que, com certeza, vai remexer bastante nas entranhas da política e do mercado financeiro.

Comece lendo o perfil de Daniel Dantas, escrito por Bob Fernandes e Samuel Possebon, clicando aqui, e depois coloque o Terra Magazine nos seus favoritos. Este é um assunto que tão cedo não morre e sobre isso a página editada por Fernandes é a melhor fonte de informações até o momento.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: