quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Pelo telefone

O presidente do Senado, Renan Calheiros, está precisando mostrar que tem força junto ao Palácio do Planalto e para isso andou mandando recado no início desta tarde, da porta de seu gabinete, no Senado. A mensagem é explícita e, claro, é para os seus pares.

Segundo Ricardo Noblat informou agora há pouco em seu blog na internet, nesta tarde o senador Calheiros, da porta de sua sala, disse o seguinte: “O presidente Lula me telefonou ontem à noite. Vocês sabem que com o presidente Lula eu tenho mais do que uma relação de político-partidária, eu tenho uma relação de amizade pessoal. Ele é meu amigo e ele não ia me cobrar nada do Senado Federal. Ele chefia um Poder e eu chefio outro Poder”.

O presidente do Senado responde a um processo por quebra de decoro. Ele é acusado de ter tido contas pessoais pagas por um lobista.

Calheiros disse também que hoje recebeu as visitas do ministro da Defesa, Nelson Jobim, e do deputado federal Michel Temer. Jobim e Temer são brigados, desde a disputa dos dois pela presidência do PMDB em uma peleja braba. Temer levou a melhor hoje é o presidente do partido.
.......................

Nenhum comentário: