terça-feira, 21 de agosto de 2007

Segura essa: Renan Calheiros no lançamento do PAC da Segurança

A nossa segurança está mesmo em boas mãos. No lançamento do “PAC da Segurança” estava também o senador Renan Calheiros. Ele é formalmente o quarto na linha sucessória presidencial da República. Atualmente está sofrendo um processo por falta de decoro na Comissão de ética do Senado em que é acusado de pagar despesas pessoais com dinheiro de uma empreiteira que presta serviços ao Governo Federal.

Outro processo já está em andamento na Comissão de Ética. É sobre os testas-de-ferro que ele teria em Alagoas para tocar seus negócios. Deve ser processado também por negócios suspeitos de sua família com a cervejaria Schincariol.

Calheiros é acusado de uma variedade de ilicitudes, crimes que vêm sendo denunciados a cada semana. Após o escândalo em que se envolveu depois de denúncias de sua ex-amante, surge um escândalo atrás do outro. O brasileiro nem se escandaliza mais.

As denúncias vão desde o uso de notas fiscais adulteradas até o uso de “laranjas” como falsos proprietários de empresas de comunicação que, na realidade, seriam de Calheiros.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: